Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Condenado por assalto é preso no bairro São João em Teresina

Elieseu Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e de lá será conduzido para o sistema penitenciário.

Os policiais da Divisão de Capturas (Dicap) em conjunto com a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública cumpriram, na manhã desta sexta-feira (21), um mandado de prisão contra um homem identificado como Eliseu Pereira da Silva. A prisão aconteceu na rua Pedro Conde, no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, a ação foi resultado de uma colaboração entre a Polícia Civil e Militar. O homem tentou reagir à prisão, mas estava cercado pelos policiais envolvidos na diligência. O major enfatizou que a ação faz parte da operação que vai prosseguir dando cumprimentos a mandados de prisão no período do Carnaval.

  • Foto: Alef Leão/GP1Local onde ocorreu a prisãoLocal onde ocorreu a prisão

“Esse indivíduo tem um mandado de prisão e uma condenação a 7 anos e 6 meses. Ele quis esboçar alguma reação, a gente conseguiu imobilizar e algemar, fazer os procedimentos legais que são ensinados nas nossas academias. Está aí o indivíduo preso à disposição da justiça”, informou Audivam Nunes.

Conforme informações passadas pelo delegado Willame Moraes ao GP1, a ação foi considerada rápida. Estava presente para apoiar a execução da tarefa, além da Força Tarefa coordenada pelo major Audivam Nunes, um cabo da PM descaracterizado. “Executamos a tarefa e agora ele vai cumprir a pena pela qual foi condenado em razão de um roubo qualificado”, enfatizou o delegado.

Elieseu Pereira da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e de lá será conduzido para o sistema penitenciário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.