Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende duas pessoas com drogas na zona sul de Teresina

O homem e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

No início da tarde desta sexta-feira (21), a Força Tarefa em parceira com a Polícia Civil conseguiu prender duas pessoas identificadas como A.L.S.C, de 18 anos, e J.K.F.C, de 30 anos, na zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em dois endereços diferentes. “No primeiro endereço na Rua G, bairro Promorar, foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas um indivíduo de iniciais A. L.S.C (18 anos) com uma arma de fogo artesanal calibre 38, três munições, aproximadamente 0,5 kg de maconha e três celulares”, detalhou o major.

  • Foto: Divulgação/Força TarefaObjetos que estavam em posse dos presosObjetos que estavam em posse dos presos

Ainda segundo informações do major Audivan, o outro mandado também foi cumprido no bairro Promorar. “Foi na região conhecida como ‘boca da Neide’, a mulher foi presa por furto de energia e também foi encontrada com duas pedras de crack. Umas das filhas dela escondia dinheiro em suas partes íntimas”, acrescentou o major.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.