Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido rende 20 passageiros em ônibus e faz arrastão em Teresina

A mesma linha quase foi assaltada novamente por outros dois criminosos no período noturno. A testemunha alega que os criminosos só não concretizaram o crime pois o ônibus estava cheio.

Funcionários e passageiros de um ônibus de transporte coletivo urbano foram vítimas de um arrastão, protagonizado por um criminoso armado, na tarde deste sábado (22) em Teresina. O caso ocorreu na Avenida Frei Serafim, centro-sul da capital, por volta das 15h20.

Segundo informações cedidas por uma testemunha que não quis se identificar, o criminoso aproveitou a descida dos passageiros na parada em frente ao Hospital Getúlio Vargas e subiu pela porta traseira da linha T831, conhecido como Terminal Parque Piauí. Armado com uma pistola, o homem anunciou o assalto na ponte Juscelino Kubitschek, rendendo pelo menos 20 passageiros. A testemunha alega que havia uma motocicleta seguindo o veículo e fazendo a cobertura do criminoso.

  • Foto: ReproduçãoT831 Terminal Parque Piauí T831 Terminal Parque Piauí

“Ele subiu pela porta de trás na parada em frente ao Hospital Getúlio Vargas, na Frei Serafim. Atrás do ônibus vinha uma moto, parece que era uma pop branca, dando cobertura para o criminoso dentro do ônibus. Ele falou que era só para obedecer as instruções dele e começou a levar os pertences dos passageiros. Depois, desceu do ônibus, subiu na moto e fugiu”, afirmou a testemunha.

Ainda de acordo com a testemunha, a mesma linha quase foi assaltada novamente por outros dois criminosos no período noturno, por volta de 20h. A testemunha alega que os criminosos só não concretizaram o crime pois o ônibus estava cheio.

“Depois disso, já a noite, entraram dois suspeitos, mas só não assaltaram porque o ônibus estava muito cheio. Uma pessoa até ouviu eles falando ‘não, cara, não vai dá certo’. Esse outro foi mais ou menos umas 20h, na Miguel Rosa”, relatou a testemunha.

O fato foi denunciado à Polícia Civil, que vai investigar o caso. Até o momento, já foram mais de 30 arrastões em ônibus somente nesse ano de 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sintetro registra 31º assalto a ônibus neste ano em Teresina

Bandidos rendem 70 passageiros em ônibus e fazem arrastão em Teresina

Vítima pula da janela de ônibus durante assalto em Teresina

Bandidos armados fazem arrastão em parada de ônibus no Mocambinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.