Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e munições na zona sul de Teresina

Todo o material foi apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Dois homens identificados como R.S.S, 20 anos e J.F.R, 22 anos, foram presos e dois adolescentes apreendidos na última sexta-feira (21), com armas e munições na Vila Caic, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da Rone estavam realizando rondas ostensivas na zona sul da Capital quando visualizaram um veículo modelo Chevrolet Classic em atitude suspeita.

  • Foto: Divulgação/PMDupla é presa com arma de fogo e munições na zona sul de TeresinaDupla é presa com arma de fogo e munições na zona sul de Teresina

Após a realização da abordagem e busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram quatro aparelhos celulares, um revólver calibre 38 da marca Taurus, cinco munições calibre 38, quatro chaves de carros, quatro bolsas porta cédula, uma arma tipo pistola de ar comprimido, uma chave de moto e três colares.

Todo o material foi apreendido e os quatro suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.