Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de porte ilegal de arma no Morada do Sol

Segundo a PM, o suspeito estava armado com uma pistola .38 e foi contido por populares.

Na noite desta sexta-feira (21), um homem identificado pelas iniciais C.D.S foi contido por populares e preso acusado de porte ilegal de arma de fogo na Avenida Deputaso José Lourenço Mourão, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma viatura da PM foi acionada por populares informando que um homem estava armado, mas que havia sido contido por populares.

  • Foto: Divulgação/PM PIHomem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Morada do SolHomem é preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no Morada do Sol

“Em posse destas informações chegamos até o local e conseguimos capturar o nacional C. D. S. M e com o indivíduo foi encontrado um revólver cal 38. Ele também teve que ser atendido em razão deste estar muito lesionado”, relatou a PM.

Após ser realizado o atendimento, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.