Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e apreende cocaína em Picos

O acusado de vender os entorpecentes e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

A Força Tática da Polícia Militar estourou uma boca de fumo no bairro Papelão, na cidade de Picos neste sábado (22). A ação policial aconteceu por volta de 11h30.

Segundo informações da Polícia Militar de Picos, o serviço de inteligência do 4º BPM foi informado que havia um local que servia como ponto de venda de entorpecentes no bairro Papelão.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar estoura boca de fumo e apreende cocaína em PicosPolícia Militar estoura boca de fumo e apreende cocaína em Picos

Após serem confirmadas as suspeitas, a Força Tática do batalhão foi até o local e realizou a abordagem de um indivíduo que seria o responsável pela venda dos entorpecentes.

Durante buscas no local, os policiais conseguiram apreender 235 gramas de substância análoga a cocaína; R$ 262,00 em dinheiro trocado; 2 (dois) celulares; 4 (quatro) relógios e 1 caixa de envelopes possivelmente para produção de cigarros contendo entorpecentes.

O acusado e todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a lavratura do Auto de Prisão respectivo.

A ação faz parte da “Operação Carnaval 2020”, cuja ênfase do policiamento é o combate ao uso de drogas durante o período carnavalesco, bem como a prevenção de acidentes de trânsito por ingestão de bebidas alcoólicas e outras drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.