Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Picos

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem, cuja identificação não foi revelada, por volta das 15h desse sábado (22), próximo à unidade escolar Vidal de Freitas, no município de Picos.

De acordo com informações da PM, os militares tiveram conhecimento acerca de um ponto de venda de drogas após uma denúncia anônima. Chegando no local foi utilizado um cão farejador dentro da residência para procurar possíveis entorpecentes escondidos.

Após cerca de 30 minutos, foram encontradas três trouxas de substância análoga a maconha, uma análoga ao crack, papel alumínio para embalar a droga, caderno de anotações e supostos objetos de origem ilegal.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os produtos foram apreendidos e encaminhados à unidade responsável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.