Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vigilante é morto a facadas dentro de residência no bairro Satélite

O corpo de Rogério da Silva Matos, de 33 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (23), em uma residência no bairro Satélite.

Um vigilante identificado como Rogério da Silva Matos, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), por volta das 7h, dentro de uma residência na Rua Urano, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

Segundo informações cedidas pelo tenente-coronel Galvão, da Polícia Militar, Rogério foi encontrado com várias perfurações de faca pelo corpo. “As equipes ainda estão em diligências. A suspeita é de que ele tenha sido morto por conta de alguma rixa que a polícia ainda está investigando. Ele foi encontrado morto com algumas perfurações de faca”, explicou o coronel.

  • Foto: Reprodução/FacebookRogério da Silva MatosRogério da Silva Matos

A polícia já tem suspeitas de quem possa ter cometido o crime, porém ainda não é possível revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.