Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois jovens morrem em acidentes com motos no intervalo de 8h em Teresina

Os casos ocorreram nos bairros Parque Piauí, na zona sul de Teresina e no bairro Poti Velho, na zona norte. As duas situações envolveram motocicletas.

Duas pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito em Teresina no intervalo de menos de 8h nesta terça-feira (25). As vítimas foram identificadas como Emylle Suane e Aryelson de Sousa Castro, de 16 e 23 anos, respectivamente.

Os casos ocorreram nos bairros Parque Piauí, na zona sul de Teresina e no bairro Poti Velho, na zona norte. As duas situações envolveram motocicletas. O primeiro caso ocorreu na noite desta segunda-feira (24), quando Emylle Suane, 17 anos, sofreu um acidente na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, localizado na zona sul de Teresina.

A jovem estava em uma festa, em companhia de amigos, na noite de ontem, e após ir embora em uma motocicleta sofreu o acidente na frente do SESI – Escola Conselheiro Saraiva, no Parque Piauí. A vítima morreu nesta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina por volta de 9h.

Poti Velho

O segundo caso ocorreu na zona norte de Teresina, onde uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou um jovem de 23 anos, identificado como Aryelson Sousa de Castro, morto na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Poti Velho.

Em entrevista ao GP1, o sargento José Freitas, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), informou que o acidente ocorreu na Alameda Domingos Afonso Mafrense. O outro condutor ficou ferido com a colisão.

“Nós registramos que ocorreu uma colisão com vítima fatal na madrugada de hoje, por volta de 1h20 na Alameda Domingos Afonso Mafrense, no bairro Poti Velho. O acidente tratou-se de uma colisão frontal entre duas motos e uns dos condutores veio a óbito, enquanto o outro ficou ferido”, informou.

Após o ocorrido, o outro condutor identificado como Walison da Silva Rodrigues, 23 anos também, sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colisão entre motocicletas deixa jovem morto no bairro Poti Velho

Adolescente morre após sofrer acidente de moto no Parque Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.