Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante tiroteio na Praça Cultural do Dirceu

Era por volta de 23h30 no momento em que se iniciaram os disparos, que foram gravados por testemunhas.

Um jovem identificado como Rerone Cosmo de Sousa Silva foi baleado na noite dessa terça-feira (25,) durante um tiroteio registrado por volta de 23h30 na Praça Cultural do Dirceu, zona sudeste de Teresina.

No momento em que se iniciaram os disparos populares registraram um vídeo da situação. Segundo relatos de testemunhas, repassados ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom), foram ouvidos pelo menos três tiros e em seguida deu-se início a uma correria na praça em direção a Avenida José Francisco de Almeida Neto.

Rerone Cosmo acabou sendo baleado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelos próprios amigos e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso será investigado pelas equipes do 8º Distrito Policial, que vai buscar identificar as pessoas envolvidas na confusão e responsabilizar o autor dos disparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.