Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem é esfaqueado durante festa de Carnaval na cidade de Bom Jesus

De acordo com a soldada Elyana, da Polícia Militar de Bom Jesus, o acusado de ter esfaqueado a vítima foi preso minutos depois do crime.

Um homem identificado como Carlos Natividade Guimarães foi esfaqueado durante uma festa de Carnaval, na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 2h30, na cidade de Bom Jesus.

De acordo com a soldada Elyana, da Polícia Militar de Bom Jesus, o acusado de ter esfaqueado a vítima foi preso minutos depois do crime. “Nós fomos acionados e quando chegamos no local conseguimos prender o suspeito em flagrante. Não sabemos a motivação do crime”, detalhou a soldada.

Ainda segundo informações da soldada Elyana, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. “Não sabemos o estado de saúde do homem esfaqueado, mas ele foi socorrido e encaminhado para o hospital mais próximo”, contou a soldada.

Após a prisão, o acusado foi levado para a Delegacia Regional de Bom Jesus para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.