Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma durante bloco de Carnaval de Teresina

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI, a prisão se deu após uma abordagem motivada por atitude suspeita do homem ao avistar os policiais que estavam fazend

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), realizou na noite desta terça-feira (25), a prisão de um homem identificado pelas iniciais J.M.O.S., de 29 anos, durante um bloco de Carnaval no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SSP-PI, a prisão se deu após uma abordagem motivada por atitude suspeita do homem ao avistar os policiais que estavam fazendo a ronda no bloco. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38.

  • Foto: Divulgação/PM-PIArma apreendida no DirceuArma apreendida no Dirceu

“Por meio da ronda dos agentes de segurança, constatamos que o indivíduo estava portando arma de fogo ilegalmente. Foi dada a voz de prisão imediata”, afirmou o major.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a execução dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.