Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moto roubada é abandonada atrás do cemitério Jardim da Ressurreição

A motocicleta foi encaminhada para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar recuperaram nessa terça-feira (25) uma motocicleta que havia sido roubada. O veículo foi localizado na Rua São José, atrás do cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Os policiais militares foram informados através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que havia um veículo abandonado no bairro Alto da Ressurreição e quando chegaram ao local constataram a informação. A guarnição encontrou uma Bros 150, placa LWP 9861, que possuía registro de furto/roubo.

A motocicleta foi encaminhada para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para que a Polícia Civil identifique o proprietário do veículo e realize a restituição.

Nenhum suspeito foi visto deixando o veículo no local. O caso será investigado pela Polinter, que vai tentar buscar o responsável pelo roubo da motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.