Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso dentro de bar em Picos

Segundo a PM, com ele foi apreendido 16 trouxas de substâncias alucinógenas. O acusado tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, de 46 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 16h30, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Aroeira do Matadouro, na cidade de Picos.

Segundo informações cedidas pelo major Felipe, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar (4°BPM), o acusado recebeu as drogas dentro de um bar da cidade e começou a comercializar no mesmo ponto. Com ele, os policiais conseguiram apreender 16 trouxas de substâncias alucinógenas. O acusado tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Ao chegar em frente ao bar para proceder a abordagem, o acusado correu para os fundos do estabelecimento e tentou dispersar um saco contendo certa quantidade de drogas (12 trouxinhas), aparentemente cocaína, ao proceder a busca no bar, foi encontrado 03 trouxinhas dentro de uma garrafa de refrigerante e mais 01 trouxinha atrás do congelador”, explicou o comandante.

Diante disso, o acusado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.