Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado ao sair da Caixa Econômica na zona leste de Teresina

A vítima estava saindo do banco com o dinheiro no bolso, quando foi abordada por um criminoso, que tentou roubá-la e efetuou um disparo de arma de fogo.

Um homem não identificado foi baleado após ser vítima de uma 'saidinha de banco' na tarde desta quinta-feira (27), por volta de 14h na Avenida Vilmary, quando deixava a agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Presidente Kennedy, localizada na zona leste de Teresina.

A vendedora ambulante Taiana Silva, que testemunhou o ocorrido, relatou ao GP1 que a vítima estava saindo do banco com o dinheiro no bolso, quando foi abordada por um criminoso. O homem acabou reagindo e o bandido efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na virilha.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caixa Econômica Federal TeresinaCaixa Econômica Federal

“Um homem tinha acabado de sair daqui da agência bancária. Logo mais na frente já tinha um homem esperando. Ele tentou pegar o dinheiro, porém não conseguiu, então atirou no senhor e saiu correndo. O zelador chamou o Samu e socorreram ele. Eu que trabalho por aqui todo dia, me sinto insegura. Aqui já teve vários assaltos, roubam carros e ninguém ver”, relatou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde aconteceu os tiros Local onde aconteceu os tiros

O homem foi socorrido por um flanelinha, que trabalha nas proximidades do local onde ocorreu o crime. “Após ele ser baleado, eu peguei ele e coloquei em cima do papelão e em 20 minutos o Samu chegou, logo depois veio a RONE. A vítima chegou a sacar R$ 600”, disse o flanelinha Fernando.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flanelinha FernandoFlanelinha Fernando

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os atendimentos iniciais e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizam diligências para localizar o suspeito do crime, que fugiu com o apoio de um comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.