Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de vender moto roubada no Facebook é preso em Campo Maior

Uma testemunha foi identificada e ouvida pela Polícia Civil, que recebeu o caso para iniciar as investigações.

Dois homens, cujas identidades não foram reveladas, foram presos nessa sexta-feira (28), por volta de 10h, acusados do crime de receptação e utilização de uma motocicleta roubada. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova, no município de Campo Maior.

Em entrevista ao GP1, o capitão Paulo, do 15° Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, afirmou que os dois foram abordados pelos policiais militares que, após busca pessoal, constataram que a motocicleta tinha indícios de adulteração. A polícia também verificou que um dos acusados realizava a venda de motocicletas roubadas pelas redes sociais.

“Sobre as motos, estava tudo no Facebook. A pessoa fazia venda através de Facebook, Instagram, Mercado Livre, tudo pelas redes sociais. Só um foi autuado em flagrante, porque só foi comprovado que um deles tinha feito a venda, o outro foi liberado por falta de confirmação”, explicou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Paulo, uma testemunha foi identificada e ouvida pela Polícia Civil, que recebeu o caso para iniciar as investigações e analisar se há mais envolvidos na venda dos veículos roubados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.