Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende homem com cocaína e munição de fuzil na Vila da Prainha

Contra o suspeito já havia 24 procedimentos criminais, dentre eles, tráfico de entorpecentes. Dessa vez, ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e recep

Os policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam no final da manhã deste sábado (29) um homem de 26 anos, que foi flagrado com cocaína, crack, munição de fuzil 5.56 e mais de R$ 3 mil, além de joias de ouro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na região da Prainha, zona sul de Teresina.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os policiais receberam denúncias que davam conta da venda de entorpecentes naquela região e, após levantamentos feitos no local, foi constatada a situação.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido pela DEPREMaterial apreendido pela DEPRE

“Foram solicitados dois mandados de buscas à Justiça, que foram deferidas pelo juiz titular da Central de Inquéritos, Luis Henrique. Então hoje, por volta das 11h30, foram cumpridos os dois mandados de busca e apreensão, onde foram encontrados 5 invólucros de cocaína, 35 invólucros de crack, R$ 3.281,00 em dinheiro trocado, uma munição de uso restrito, calibre 5.56, dois colares de ouro, 3 celulares e um relógio dourado, possivelmente, provenientes do crime. Foi dado voz de prisão ao indivíduo que estava na posse dessas coisas", explicou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Cadena JúniorDelegado Cadena Júnior

Ainda conforme o coordenador da DEPRE, contra o suspeito já havia 24 procedimentos criminais, dentre eles, tráfico de entorpecentes. Dessa vez, ele foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de munição de uso restrito e receptação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casal preso pela DEPRE vendia drogas no cartão de crédito

Integrante da facção "Bonde dos 40" é preso pela Depre em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.