Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PRF apreende adolescentes acusados de assalto na BR 316 em Timon

Com eles foi apreendida uma motocicleta roubada, um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu dois adolescentes de 17 anos, acusados de assalto, na tarde desta quinta-feira (28) na BR 316 em Timon. Com eles foi apreendida uma motocicleta roubada, um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha.

De acordo com informações do inspetor Jonas Mata, que comandou a operação, a ação iniciou na Ponte Nova, na BR 316, que liga Teresina a Timon. “Estávamos realizando fiscalização na Ponte Nova de Teresina, próximo ao posto fiscal da Tabuleta, quando demos ordem de parada a dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto. Eles empreenderam fuga no sentido de Timon, nós realizamos o acompanhamento tático e os alcançamos”, explicou.

Os dois adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon, onde foi constatado que a moto era roubada. “O passageiro estava com um simulacro, e o condutor portava maconha. A moto até o momento não tinha ocorrência de roubo e furto, mas quando chegamos na Central de Flagrantes o proprietário reconheceu a moto, que tinha sido roubada no mesmo dia em Timon”, informou Jonas Mata.

Ainda segundo o inspetor, os acusados falaram que conseguiram a motocicleta em um ponto de venda de drogas e que outros comparsas já tinham utilizado o veículo para praticar roubos. “Eles dois são menores, mas já tem passagem na polícia por vários outros crimes”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.