Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

PRF apreende moto adulterada na BR 135 em Colônia do Gurguéia

Ao solicitar a documentação do veículo, os agentes constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía registro de roubo/furto.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) apreendeu na manhã deste domingo (2), uma motocicleta, modelo Honda Biz 125 ES de cor preta, com indícios de adulteração, na BR 135, no município de Colônia do Gurguéia.

Segundo a PRF, os agentes estavam realizando policiamento ostensivo quando abordaram o condutor, que não teve a identidade revelada, de 52 anos. Ao solicitar a documentação do veículo, os agentes constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía registro de roubo/furto, além de notarem indícios de adulteração no veículo.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Os policiais ao verificar a documentação do veículo, verificaram que o CRLV possuía registro de roubo do Detran da cidade de Valparaiso/GO datado do dia 12 de novembro de 2012. Também foi constatado que os elementos de identificação apresentavam sinais de adulteração, porém não foi possível a identificação dos dados originais”, informou a PRF.

Diante disso, o condutor e a motocicleta foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Canto do Buriti para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O condutor pode responder pelo crime de uso de documento falso e adulteração de sinal identificado de veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.