Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de estuprar a própria filha de 14 anos é preso em Parnaíba

O tenente-coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1, que o Copom recebeu uma denúncia de que a vítima estaria sendo abusada pelo acusado.

Um homem identificado como Júlio Maria de Sousa foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (03), acusado de estuprar sua própria filha de apenas 14 anos, no Conjunto Broderville, localizado no município de Parnaíba, litoral do Piauí, no Norte do Estado.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), tenente-coronel Antônio Pacífico, informou ao GP1, que na tarde de ontem, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), recebeu denúncia de que a vítima estaria sendo abusada pelo acusado.

“Por volta das 16h o Copom recebeu uma denúncia que uma menina menor de idade estava sendo aliciada por um homem, eles estavam no porto das barcas. Uma equipe foi deslocada até o local da denúncia e localizou os envolvidos, o acusado que foi identificado, é pai da vítima”, informou o comandante da Polícia Militar de Parnaíba.

Após o suspeito ser encontrado, ele foi levado por uma equipe da Polícia Militar até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde a vítima relatou o ocorrido e até o momento Júlio se encontra preso.

A vítima foi encaminhada para a residência de seus responsáveis legais e o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.