Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa com arma de fogo e motocicleta roubada em Teresina

Os suspeitos e todos os objetos apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta segunda-feira (3), o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BRONE) prendeu uma dupla, cuja a identificação não foi revelada, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, a guarnição policial avistou dois homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta de modelo Fan.

Ao realizar a abordagem nos suspeitos, a PM encontrou com eles uma arma de fabricação caseira e dois celulares que provavelmente eram provenientes de roubo.

Ainda segundo informações da PM, a motocicleta que também estava em posse dos suspeitos possuía registro de roubo/furto. Diante dos fatos, os suspeitos e todos os objetos apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.