Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro com R$ 6 mil em multas é apreendido pela PRF na BR 316

Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem de 41 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal nesta terça-feira (04), acusado de uso de documento falso, na BR 316, em Teresina.

Segundo a PRF, o homem conduzia um veículo modelo Strada e foi abordado pelos agentes federais, que durante as verificações, constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), apresentado pelo condutor era do ano de 2019 e possuía registro de furto do almoxarifado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

  • Foto: Divulgação/PRF-PIMaterial apreendidoMaterial apreendido

“Cerca de 3.500 documentos foram levados por criminosos da sede do Detran-PI, em junho de 2019. Por ele apresentar esse tipo de documentação, fica evidente a fraude na documentação do veículo”, explicou o agente da Polícia Rodoviária Federal.

Ainda de acordo com a PRF, além da documentação adulterada, foi comprovado que o carro acumulava débitos de multas de trânsito no valor de R$ 6.000,00.

Diante disso, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Federal em Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.