Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende foragido da Justiça com arma de fogo em Teresina

De acordo com informações da RONE, policiais estavam fazendo patrulhamento no bairro quando ao passar pela Rua Brás Honório identificaram um homem correndo com uma arma de fogo na mão.

No final da manhã desta terça-feira (4), um homem identificado apenas com as iniciais de A.S.G, de 35 anos, foi flagrado por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) portando uma arma de fogo artesanal, com dois canos, acompanhada de munições. A ocorrência aconteceu no bairro Santa Maria da Codipe, zona norte de Teresina.

De acordo com informações da RONE, policiais estavam fazendo patrulhamento no bairro quando ao passar pela Rua Braz Honório identificaram um homem correndo com uma arma de fogo na mão.

  • Foto: Divulgação/AscomApreensão de arma na zona norteApreensão de arma na zona norte

Foi então iniciado um acompanhamento tático ao suspeito e efetuada a prisão. No local, ainda nas imediações da Rua Braz Honório, a Polícia Militar também fez a apreensão de uma arma de fogo com duas munições calibre 38, uma delas deflagrada.

O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele já era foragido do sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.