Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é baleado após realizar assalto no bairro Cidade Jardim

De acordo com a Polícia Militar, os populares informaram aos policiais de plantão que na Rua Santana tinha ocorrido um roubo e um dos suspeitos teria sido baleado.

Na noite desta quinta-feira (6), os policiais do 5° Batalhão da Polícia Militar penderam dois homens, cujas identificações não foram reveladas, no bairro Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os populares informaram aos policiais de plantão que na Rua Santana tinha ocorrido um roubo e um dos suspeitos teria sido baleado.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que a população já tinha imobilizado um dos suspeitos. “Os populares nos informaram que três pessoas estavam realizando roubos no bairro Cidade Jardim, mas dois conseguiram fugir e apenas um foi imobilizado pela população. Um dos suspeitos que fugiu foi baleado por uma pessoa ainda desconhecida”, contou um policial que preferiu não se identificar.

A guarnição policial começou realizar rondas e após algumas horas localizou e prendeu o suspeito que foi baleado. Ele foi encontrado no hospital do bairro enquanto buscava socorro. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições, dois celulares e duas motocicletas com registro de roubo/furto.

Após a prisão, os dois suspeitos e todos os materias apreendidos com eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.