Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Vendedor ambulante é assassinado a tiros na cidade de Campo Maior

"Quando ele passou pelo elemento, o cara atirou nas costas dele, foram vários tiros, aí subiu na garupa da moto do outro e foi embora”, explicou o sargento.

Um homem identificado como Julimar Torquato Pinheiro Nazário foi assassinado na manhã desta sexta-feira (7), por volta de 8h30, a tiros por dois criminosos, no bairro Renascer, localizado no município de Campo Maior.

Segundo informações cedidas pelo sargento Garcia, do 15° Batalhão da Polícia Militar, Julimar foi atingido por vários disparos enquanto estava pilotando sua motocicleta. Nenhum pertence da vítima foi roubado pelos criminosos, o que leva a polícia a suspeitar de uma possível execução, uma vez que Julimar tinha passagens pela polícia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IMLIML

“Pelos relatos, parece se tratar de um acerto de contas, não levaram nada dele, nenhum pertence, nenhuma bolsa, moto, dinheiro, tudo intacto. Segundo informações, ele ia de moto, o elemento estava a pé e aguardando ele sair de casa, o outro estava dando suporte de moto. Quando ele passou pelo elemento, o suspeito atirou nas costas dele, foram vários tiros”, explicou o sargento.

Julimar trabalhava como vendedor ambulante. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com Garcia, a moto utilizada pelos criminosos foi abandonada e recuperada pela polícia na PI-215, na saída de Campo Maior para Coivaras. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer os motivos do assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.