Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Garoto de programa é assassinado a pauladas em Agricolândia

Em entrevista ao GP1, o subtenente Geailson, comandante da Polícia Militar na cidade, contou que a PM foi acionada quando assim que o corpo da vítima foi encontrado, hoje por volta de 6h da m

Um garoto de programa identificado como Valdinar Lopes Leal, de 32 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (08) com várias pauladas na cabeça, dentro de uma horta comunitária, no bairro Vila, no município de Agricolândia, distante 94 km de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Geailson, comandante da Polícia Militar na cidade, contou que a PM foi acionada assim que o corpo da vítima foi encontrado, hoje por volta de 6h da manhã, quando os trabalhadores chegaram para fazer a colheita no local.

  • Foto: Divulgação/PMValdinar Valdinar

“Quando chegamos lá, encontramos a vítima seminua, com uma perfuração na barriga do lado direito e com a cabeça esmagada. Do lado do corpo tinha um pedaço de madeira que acreditamos ter sido usado no assassinato de Valdinar”, relatou Geailson.

Ainda de acordo com o subtenente, a vítima foi vista viva pela última vez às 3h10min, bebendo com algumas pessoas em uma barraca de um festejo que está sendo realizado ao lado da horta. “Desde cedo que ele bebia. No início da noite ele estava dançando em um bar e logo depois teria ido para essa barraca onde ele foi visto antes de morrer”, finalizou o PM.

A Polícia Militar isolou a área, para a realização da perícia. O corpo de Valdinar Lopes Leal foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Água Branca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.