Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

PM deflagra Operação Divisa Segura no município de Paulistana

Segundo a PM, a operação se encerrou na madrugada deste sábado (8), por volta das 3h15 e culminou na detenção de apenas uma pessoa, pelo crime de desobediência e exploração de jogos de azar.

A Polícia Militar, através da Força Tática e da equipe convencional, realizou na noite desta sexta-feira (7), por volta das 22h30, a “Operação Divisa Segura”. A missão foi realizada na BR 407, no município de Paulistana.

Segundo informações cedidas pela PM, a equipe policial, sob o comando do major Félix, abordou pelo menos 121 pessoas. Entre os veículos inspecionados estão doze carros, sete motocicletas e dois ônibus. Segundo a Polícia Militar, a operação tem como objetivo prevenir ações criminosas ao longo da região.

  • Foto: Divulgação/PM-PIOperação Divisa Segura Operação Divisa Segura

“Estamos cumprindo determinações do comando do 20° BPM, oportunidade em que foram feitas diversas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de prevenir as mais diversas ações criminosas na cidade, proporcionando mais segurança à população paulistanense”, informou a PM.

A operação se encerrou na madrugada deste sábado (8), por volta das 3h15 e culminou na detenção de apenas uma pessoa, pelo crime de desobediência e exploração de jogos de azar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.