Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos é esfaqueada no bairro Primavera em Teresina

Segundo informações do subtenente Isael, do 9º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima foi golpeada pelo menos cinco vezes com arma branca.

Uma jovem identificada como Fernanda Sousa, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (1º), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Segundo informações do subtenente Isael, do 9º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas que estavam próximas ao local do crime informaram que a vítima foi golpeada pelo menos cinco vezes com arma branca. Ela foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Quando a guarnição chegou no local, a vítima já havia sido socorrida pelo SAMU e levada para o HUT. A vítima sofreu cinco ferimentos realizados por arma branca. Após a situação iniciamos diligências e o suspeito segue foragido”, informou.

A Polícia Militar está em diligências, com o objetivo de localizar e prender o suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil vai apurar o que motivou a tentativa de feminicídio.

O estado de saúde de Fernanda Sousa é estável.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.