Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua morre após ser baleado com três tiros no Água Mineral

O subtenente Isael, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que um suspeito em uma motocicleta abordou o morador de rua e em seguida efetuou três disparos contra ele.

Um morador de rua ainda não identificado, morreu após ser alvejado com três disparos de arma de fogo na manhã deste domingo (1º), por volta de 11h40, nas proximidades do Balão da Coca-Cola, no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Isael, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), informou que um suspeito em uma motocicleta abordou o morador de rua e em seguida efetuou três disparos de arma de fogo, nas proximidades da Drogaria Pague Menos.

“O crime ocorreu por volta de 11h40 de hoje, quando a viatura, com nossos policiais chegou no local, o SAMU já havia socorrido o homem baleado, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ele era morador de rua. Segundo informações colhidas com populares, um elemento estava em uma motocicleta passou nas proximidades e efetuou os três disparos”, informou.

Ainda conforme o subtenente Isael, o morador de rua ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.