Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo e munições na zona sul de Teresina

O acusado e todo material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta terça-feira (10), por volta das 16h40, a Polícia Militar prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais A.A de A, com arma de fogo, na Rua 11, no bairro Areias, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento no bairro, os policiais receberam uma denúncia informando que um homem estaria praticando assaltos na região do Mário Covas.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma apreendida pela PMArma apreendida pela PM

Após as informações, a guarnição policial inicou as diligências e conseguiu chegar no endereço do acusado e durante busca pessoal, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, seis munições intactas, duas alianças de ouro e uma quantia de R$ 1.721,00.

Diante dos fatos, o acusado e todo material apreendido com ele foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.