Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusada de tráfico de drogas é presa na Vila do Bec em Timon

O Grupo de Pronto Emprego se dirigiu até a residência de Mauricélia e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Os policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18º Delegacia Regional de Timon prenderam nesta quarta-feira (11), na Vila do Bec, uma mulher identificada como Mauricélia Pereira da Silva, conhecida como Maura, suspeita do crime de tráfico de entorpecentes.

Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela Justiça do Maranhão em razão do crime de tráfico de drogas. Em novembro de 2018, equipes do Departamento de Narcóticos já haviam conseguido prendê-la a partir de denúncias anônimas sobre a venda de drogas em sua residência, localizada na Vila do BEC III, em Timon.

Hoje, o Grupo de Pronto Emprego se dirigiu até a residência de Mauricélia e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Mauricélia Pereira da Silva é suspeita de outros crimes, como roubo de veículos, ocasião pela qual também já foi presa na cidade de São Luís do Maranhão. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon e de lá será encaminhada para uma unidade prisional do Estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Timon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.