Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade autoescola na zona leste de Teresina e faz arrastão

A proprietária do estabelecimento, que preferiu não ter o nome revelado, relatou ao GP1, que o suspeito entrou logo depois que ela abriu a porta da autoescola para os alunos, por volta de 7h.

Uma câmera de segurança flagrou um arrastão ocorrido em uma autoescola na manhã desta quarta-feira (11) na Avenida Zequinha Freire, no bairro Vila Bandeirante I, zona leste de Teresina.

A proprietária do estabelecimento, que preferiu não ter o nome revelado, relatou ao GP1, que o suspeito entrou logo depois que ela abriu a porta da autoescola para os alunos, por volta de 7h. Ela contou que a ação foi bastante rápida e que ele exigiu a todos que entregassem dinheiro e os aparelhos celulares.

"Nós temos o costume de abrir às 7h da manhã e assim que um aluno entrou, o bandido veio em seguida e anunciou o assalto. Ele estava armado, todo mundo ficou espantado, pois ninguém esperava. No momento da ação, ele falou que só queria dinheiro e celular, não queria carteira, eu consegui esconder meu celular e ele não levou, mas ele conseguiu roubar dinheiro, a minha aliança e o celular dos alunos. No final ainda nos trancou. É lamentável essa situação, um vagabundo desse chega aqui no estabelecimento e leva nossos pertences", reclamou a proprietária.

A empresária disse que foi a primeira vez que passou por essa situação na autoescola, que fica na avenida principal do bairro e apesar do horário em que ocorreu o crime, o local é bastante movimentado, por se tratar de uma região comercial.

Uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar foi ao local, recolheu a imagem do sistema de monitoramento da empresa e a proprietária reconheceu o suspeito, a partir de fotografias apresentadas pelos investigadores do serviço reservado da Polícia Militar. O caso será registrado no 11º Distrito Policial, onde as investigações serão concentradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.