Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla acusada de assaltos no Centro de Teresina é presa com 13 celulares

A dupla foi capturada no município de Timon, com os aparelhos de celular, carteiras e uma motocicleta roubada.

A Polícia Militar do Piauí prendeu nesta quarta-feira (11) dois indivíduos acusados de realizarem assaltos no Centro de Teresina. A dupla foi capturada no município de Timon, com 13 aparelhos de celular, carteiras e uma motocicleta roubada.

A ação foi efetuada por policiais do 1º Batalhão da PM, que, em rondas pelo Centro, foram abordados por um rapaz, denunciando que seu aparelho iPhone havia sido tomado de assalto por dois homens em uma motocicleta preta, de modelo Honda Biz. A vítima informou que estava rastreando o celular, onde foi apontada a localização dos assaltantes.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM

A equipe policial iniciou a busca e conseguiu localizar os dois suspeitos, que atravessaram a Ponte Nova em direção a Timon. Já nas alturas do bairro Parque Piauí no referido município, os dois sujeitos perceberam a aproximação da polícia, abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé. O da garupa foi logo rendido, com ele foram encontrados os aparelhos de celular, frutos de roubo, além de um simulacro de pistola.

O condutor da moto tentou se evadir pulando muros de residências próximas, mas também foi capturado pelos policiais militares. Os dois acusados, bem como o material e a motocicleta apreendida, foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde se tomaram as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.