Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Foragido da Justiça é preso na BR 316 na cidade de Valença

Ele apresentou os documentos pessoais e do carro e após verificação dos dados, os agentes constataram que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Um homem, cuja a identificação não foi revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal na BR 316 em Valença do Piauí. O homem responde pelo crime de estelionato e possuía um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações da PRF-PI, a prisão se deu após uma abordagem a um veículo Vw Gol, que estava sendo conduzindo pelo acusado de estelionato. Ele apresentou os documentos pessoais e do carro e após verificação dos dados, os agentes constataram que ele tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

  • Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido com o foragido da justiçaCarro apreendido com o foragido da justiça

“No momento da abordagem, os policiais detectaram indícios de crime de estelionato, uma vez que o homem possui diversos veículos e empresas no seu nome. O indivíduo não informou a procedência da informação”, relatou.

O homem foi detido e conduzido à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado de prisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.