Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito é preso com veículo roubado após perseguição em Teresina

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma munição de pistola .380, uma arma de fabricação caseira, além de uma bolsa.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido após serem perseguidos por uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais – BPRone – na noite dessa terça-feira (10), na região do bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do BPRone foi abordada por um homem, relatando que havia sido assaltado por dois bandidos, que levaram sua motocicleta, modelo Factor, placa OEA-5799, de cor preta. Os policiais iniciaram as buscas aos suspeitos e conseguiram localizá-los, no entanto, eles desobedeceram à ordem de parada.

  • Foto: Reprodução/PM-PIMaterial encontrado em poder dos suspeitosMaterial encontrado em poder dos suspeitos

Teve início então uma perseguição à dupla, que passou a conduzir o veículo em alta velocidade, mas acabou perdendo o controle da moto e caindo do veículo. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma munição de pistola .380, uma arma de fabricação caseira, além de uma bolsa.

O adolescente de 17 anos e o maior de idade foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários aos crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.