Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Taxista é esfaqueado por criminosos em assalto na Avenida Maranhão

Durante a ação criminosa, a vítima ainda perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore.

Um taxista identificado como Claudio foi esfaqueado durante um assalto registrado na madrugada desta quarta-feira (11), na região do bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Durante a ação criminosa, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore na Avenida Maranhão.

De acordo com o vice-presidente da Ligue Táxi, Pedro Ferreira, o profissional que presta serviços para a empresa Rádio Táxi, foi acionado por volta de 2h30 da madrugada por duas pessoas que estavam próximas ao Hospital São Pedro. Os suspeitos entraram no carro e quando o taxista se aproximou da Avenida Maranhão a dupla anunciou o assalto.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou com a frente destruídaVeículo ficou com a frente destruída

O taxista foi esfaqueado e acabou perdendo o controle da direção, chocando o carro em uma árvore. “Ele é segundo operador da unidade 71 da Rádio Taxi e recebeu duas facadas. A família está muito comovida com a situação, mas ele passa bem, já está em casa”, disse Pedro Ferreira.

Mesmo depois do acidente, os pertences e dinheiro da vítima foram roubados e a dupla empreendeu fuga. Pedro Ferreira relatou que por conta das ocorrências de assalto no período da noite, poucos profissionais estão prestando serviços e algumas cooperativas não estão mais ofertando corridas a partir de 21h.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou parcialmente destruídoVeículo ficou parcialmente destruído

“A situação está muito difícil. Os motoristas de aplicativos estão sendo assaltados e os taxistas da mesma forma. Se você ligar para uma empresa à noite para pedir um carro é muito difícil ter alguém. Têm cooperativas que fecham no período da noite, devido à condição de vulnerabilidade”, acrescentou. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.