Fechar
GP1

Dom Expedito Lopes - Piauí

Homem é preso em Dom Expedito Lopes com carro roubado há 10 anos

O condutor informou aos policiais que adquiriu o carro em uma troca de outro veículo e com o acréscimo R$ 2.000,00.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu um homem de 39 anos que conduzia um automóvel de passeio com registro de roubo na cidade de Embu das Artes. A ação da PRF ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), na BR 316, na cidade de Dom Expedito Lopes.

Segundo as informações da polícia, agentes realizavam policiamento de rotina na região quando abordaram um carro modelo Volkswagen SpaceFox, de cor cinza e placa não especificada e solicitaram a documentação do veículo.

  • Foto: Divulgação/ PRFVeículo apreendido pela PRF em Dom Expedito LopesVeículo apreendido pela PRF em Dom Expedito Lopes

Ao realizarem busca aos elementos de identificação do automóvel, verificaram que o carro possuía registro de roubo desde o dia 28 de março de 2010. O condutor informou aos policiais que adquiriu o carro em uma troca de veículos e com o acréscimo R$ 2.000,00, em transação realizada na cidade de Oeiras.

Diante da situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos para a realização dos procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de receptação. O veículo deverá ser restituído ao verdadeiro dono.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.