Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Menor acusado de roubar moto foge da Central de Flagrantes de Timon

O suspeito conseguiu fugir do local mesmo algemado. Um policial, inicialmente tentou correr atrás, mas não o alcançou.

Um menor infrator escapou da Central de Flagrantes de Timon, algemado, na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Parque Alvorada. Ele havia sido conduzido pela Polícia Militar suspeito de roubar uma motocicleta.

O suspeito, acompanhado de um comparsa, abordaram uma vítima quando se deslocava de Timon para Teresina pela ponte da Tabuleta. Ao se aproximar do posto desativado do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, já na capital piauiense, os dois suspeitos teriam ameaçado a vítima.

Após serem levados para a Central de Flagrantes de Timon, um dos acusados conseguiu fugir do local mesmo algemado. Um policial do Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na Polícia Militar do Maranhão, tentou correr, mas não conseguiu alcançar o suspeito.

Em seguida outro policial do ROCAM, acompanhado de um popular em uma motocicleta, seguiu o acusado e metros depois da Central de Flagrantes de Timon, ele foi novamente capturado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.