Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Populares espancam suspeitos de roubar carro no Monte Castelo

Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou um deles para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Dois homens roubaram o carro de uma mulher, na noite dessa quinta-feira (12), mas acabaram sendo espancados por populares que iniciaram uma tentativa de linchamento contra dupla no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Parte da ação foi registrada em um vídeo.

De acordo com o capitão Azevedo, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os suspeitos abordaram uma mulher com uma faca para roubar seu veículo. No entanto, poucos metros depois o carro da vítima parou e os populares que estavam perseguindo a dupla deram início a tentativa de linchamento.

Os suspeitos foram espancados até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e encaminhou um deles para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento médico e está em observação, mas sob a guarda da polícia.

Já o comparsa foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos necessários para a autuação em flagrante delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.