Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM recupera carro roubado no bairro Matadouro em Teresina

O carro foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) recuperaram na tarde deste sábado (14) um veículo modelo Ford Ka, de cor prata, que foi localizado no bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição do BPRone estava fazendo patrulhamento de rotina naquela região, quando avistou o veículo estacionado em local suspeito. Em razão disso, os policiais buscaram informações sobre a procedência dos sinais identificadores do carro e acabaram constatando incongruência entre o chassi e a placa.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppCarro recuperado pelo BPRoneCarro recuperado pelo BPRone

Em face do flagrante, os policiais obtiveram a confirmação que o veículo estava com uma placa adulterada (QRN 7154-PI) e que a original tratava-se de QPN3581-MG, com restrição de roubo.

O carro foi encaminhado para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.