Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia desarticula encontro de paredões na zona sul de Teresina

A PM apreendeu dois paredões de som durante um encontro de paredões em um sítio no povoado Torrões, região sul de Teresina. A ação fez parte da Operação Silêncio e Paz.

O Batalhão de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Piauí apreendeu dois paredões de som na noite deste sábado (14), durante um encontro de paredões em um sítio no povoado Torrões, região sul de Teresina. A ação fez parte da Operação Silêncio e Paz.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, foram apreendidos dois aparelhos de som (paredões), duas máquinas caça-níqueis e dois aparelhos de celular. Nenhuma pessoa foi presa.

Ainda segundo a PM, os policiais lavraram três Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), procedimento que é tomado em casos de infrações penais de menor potencial ofensivo.

Participaram da Operação Silêncio e Paz cinco viaturas, com o efetivo de 20 policiais, sob o comando do tenente-coronel Teixeira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.