Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é morto a facadas no bairro Parque União em Timon

O homicídio aconteceu na Rua 14, número 220 por volta das 20h25. A polícia foi acionada e se dirigiu até o local, mas ao chegar constatou o óbito.

Um homem identificado como Marcelo Rodrigues dos Santos foi assassinado com golpes de faca, na noite deste domingo (15), no bairro Parque União, no município de Timon, no Maranhão.

De acordo com o tenente-coronel Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, a PM foi acionada por volta de 20h25 sob a informação que um homem havia sido esfaqueado em frente a casa nº 200, na Rua 14, entre as ruas 100 e 10, no bairro Parque União.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já estava sem vida e alguns populares relataram, inicialmente, que um homem mais conhecido como “Pelado”, chegou ao local e esfaqueou Marcelo Rodrigues. Logo depois, o suspeito empreendeu fuga em destino ignorado.

Aos policiais militares, foi relatado também que Marcelo era usuário de drogas, no entanto, não há confirmação para a motivação do homicídio, que será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionada e fez a remoção do corpo, logo após o trabalho dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.