Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Suspeito de assalto é preso pela Polícia Civil na Vila do Bec

A dupla roubou uma motocicleta, modelo Yamaha Fatctor, além de pertences pessoais da vítima.

Equipes do 2º Distrito Policial de Timon conseguiram prender no final da tarde dessa terça-feira (17) um homem suspeito de cometer um assalto na Vila do Bec. Ele, que já responde a vários processos criminais, foi detido por volta de 17h30 e seu comparsa ainda não foi localizado.

De acordo com o delegado Claudio Mendes, titular do 2º DP de Timon, uma vítima procurou a delegacia, dando conta que havia sido assaltada por dois homens e um deles utilizava de uma arma de fogo. A dupla a abordou e roubou sua motocicleta, modelo Yamaha Fatctor, além de pertences pessoais.

  • Foto: Divulgação/PC-MAVeículo recuperado pela Polícia Civil na Vila do BecVeículo recuperado pela Polícia Civil na Vila do Bec

Em face da denúncia, os investigadores passaram a realizar levantamentos na região da Vila do Bec e conforme as características apontadas pela vítima, os policiais conseguiram chegar até um dos alvos, que nos últimos 15 dias já havia sido indiciado em três inquéritos policiais por roubo de veículos.

O segundo suspeito foi identificado pela equipe de investigação do 2º DP e será investigado por meio de inquérito policial a ser instaurado pelo delegado Claudio Mendes. Já nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18), os policiais conseguiram localizar a motocicleta da vítima e a encaminhou para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.