Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre deflagra operação e apreende 11 kg de Skank em Teresina

Os policiais se deslocaram até o terminal rodoviário de Teresina, onde abordaram o homem de iniciais R. A. dos S, que estava em um ônibus de Belém do Pará. Com ele foram encontrados 10 tablet

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagraram a Operação Ábdito nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), em Teresina, e apreenderam 11 kg de Skank, um tipo de maconha especial com alto valor de mercado. O material está avaliado em cerca de R$ 100 mil. Na ação foram presos Rodrigo Azevedo dos Santos e Maria Lidia Fortes Costa e Silva.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, os investigadores receberam denúncias anônimas através do aplicativo DEPRE/DH, dando conta que um homem proveniente da cidade de Manaus/AM, chegaria em Teresina nesta madrugada com um carregamento de drogas e que seria recebido por uma mulher, que o levaria até um hotel da zona sul da Capital.

  • Foto: Divulgação/DEPREDroga apreendida pela DEPREDroga apreendida pela DEPRE

Os policiais se deslocaram até o terminal rodoviário de Teresina, onde abordaram Rodrigo, que estava em um ônibus de Belém do Pará. Com ele foram encontrados 10 tabletes de Skank. Já com a mulher que foi recepcioná-lo, a DEPRE encontrou R$ 3 mil em dinheiro em espécie.

Em razão disso, os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a sede da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente, onde foram adotados os procedimentos necessários ao caso. As ações foram desencadeadas em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.