Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homem morre e mulher fica ferida em acidente na PI 140 em Floriano

“Só sabemos que foi uma colisão frontal com um carro, mas nós não sabemos qual, porque o dono do veículo evadiu do local", explicou o capitão Fabriciano.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou, na noite deste domingo (1), por volta de 21h, um homem identificado como Weslley Saraiva, de 41 anos, morto e uma mulher, identificada como Leonilia Fonseca, gravemente ferida. O caso ocorreu na PI 140, na região de Tatu, zona rural de Floriano.

Segundo informações cedidas pelo capitão Fabriciano, da Polícia Militar de Floriano, o casal estava seguindo a viagem quando acabou colidindo frontalmente com um carro. O condutor do veículo se evadiu sem socorrer as vítimas.

  • Foto: Reprodução/FacebookWeslley SaraivaWeslley Saraiva

“Só sabemos que foi uma colisão frontal com um carro, mas nós não sabemos qual, porque o dono do veículo se evadiu do local, então, não temos a identificação de nenhum veículo até o momento. A moça estava sem condições de falar porque ela estava muito ferida, teve fraturas da cintura para baixo, na parte das pernas, ficou muito ferida e em estado de choque”, explicou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas. Weslley, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Leonilia segue hospitalizada. O caso foi entregue a Polícia Civil, que vai investigar o caso para esclarecer as causas do acidente. Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.