Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende três jovens suspeitos de roubar moto no Mocambinho

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar os suspeitos, que estavam no interior de uma residência na localidade Monte Alegre.

Três homens identificados como Cristiano Gomes de Lima Silva, 26 anos; Bruno Vinícius Bezerra, 18 anos; e Francisco Simplício da Silva Neto, 23 anos, foram presos na manhã desse domingo (01) suspeitos de roubar uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor preta, no bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (02), o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, deu mais detalhes da ação. De acordo com ele, uma denúncia anônima levou a guarnição a localizar os suspeitos, que estavam no interior de uma residência na localidade Monte Alegre, na região da Santa Maria da Codipi.

“Eu cheguei com a minha equipe no local e no primeiro momento localizamos a moto, estava sem chave, e batemos na porta da residência. O Bruno Vinícius Bezerra, de 18 anos, abriu. Então, nós adentramos com o pessoal e pegamos mais dois. Fizemos uma busca na casa e encontramos a chave da moto roubada. O quarto meliante pulou o muro e não consegui pegar”, explicou Elivaldo Moraes.

O caso

Conforme o tenente, o veículo foi tomado de assalto no último sábado (28), no bairro Mocambinho. De acordo com o relato da vítima, um grupo de cinco assaltantes em um carro modelo Chevrolet Prisma realizou a abordagem. Dentre os meliantes, estavam dois dos presos pela Polícia Militar nesse domingo.

“Roubaram a moto dela no Mocambinho. Eram cinco elementos em um Prisma preto, desceram na hora. Ela vinha chegando no trabalho, por volta das 14 horas, do sábado. Eles pararam o carro na frente da moto e desceram dois com a arma na mão, e pegaram o celular dela e a motocicleta”, revelou o tenente.

Diante disso, os três homens foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas cabíveis. O veículo foi restituído à vítima logo após a apreensão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.