Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso baleado por PM no Parque Piauí morre no HUT

O bandido foi baleado nas costas pelo policial, que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

O criminoso que baleou de raspão um policial na manhã desta sexta-feira (20), durante uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus na Avenida Henry Wall de Carvalho morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O bandido foi alvejado pelo PM nas costas. A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Guarda Municipal de Teresina, que atendeu a ocorrência, dois criminosos se aproximaram do policial com o intuito de roubar sua arma. O policial então reagiu ao assalto e acabou sendo alvejado de raspão na cabeça.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgência de Teresina-HUTHospital de Urgência de Teresina-HUT

Mesmo baleado de raspão, o policial ainda conseguiu alvejar um dos criminosos nas costas. A arma que foi utilizada para atirar no PM foi apreendida.

O policial foi socorrido e passa bem. O criminoso também foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.