Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM apreende adolescentes com motocicleta roubada em Luís Correia

Os adolescentes e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 14h30, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, cuja identificações não foram reveladas, com uma motocicleta roubada, no povoado Brejinho, na zona rural do município de Luís Correia.

De acordo com a PM, os policiais estavam realizando rondas quando foram informados que duas pessoas em atitude suspeita estavam empurrando uma motocicleta.

Diante das informações, a guarnição policial se deslocou até o local indicado e após consulta foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, os adolescentes e a motocicleta foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.