Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de dirigir embriagado é preso pela PRF em Teresina

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um homem cujo nome não foi revelado, de 58 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (25), acusado de embriaguez ao volante. A prisão foi realizada na BR 316, na zona sul de Teresina.

Segundo informações cedidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o homem conduzia um veículo modelo Nissan/Frontier XEI 25 de cor preta e foi denunciado por realizar manobras em zig zag na rodovia. Após ser abordado pelos agentes e submetido ao teste de alcoolemia, foi constatada a embriaguez.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PIVeículo apreendido pela PRF-PI

“O teste com o etilômetro resultou em 0,77 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, dando positivo para alcoolemia. Por muito pouco ele não causou um acidente com outros veículos que transitavam naquele local. O condutor irá responder pelo crime de embriaguez ao volante”, informou a PRF.

Diante da situação, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.