Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

PM flagra veículo de motoboy sendo desmontado no Parque Piauí

Três suspeitos estavam em um terreno baldio, quando foram avistados por uma guarnição do 11º BPM.

Três homens foram flagrados por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon com uma motocicleta que havia sido roubada de um motoboy que trabalha com delivery por aplicativo. O fato se deu na manhã dessa quarta-feira (25) no bairro Parque Piauí.

Os suspeitos estavam em um terreno baldio, quando foram avistados por uma guarnição do 11º BPM. Ao verificar a situação, se depararam com uma motocicleta sendo desmontada e por conta disso os três acabaram sendo detidos. Logo em seguida, os policiais encontraram uma bolsa térmica da empresa iFood, que também havia sido roubada juntamente com a motocicleta da vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo foi recuperado pela PMVeículo foi recuperado pela PM

A guarnição chamou apoio de outra viatura para encaminhar a motocicleta, que já estava sem algumas peças e pneus, até a Central de Flagrantes de Timon, Uma caixa de ferramentas também foi apreendida no local, pois estava sendo utilizada para desmontar as partes do veículo.

Os três ficaram a disposição da Polícia Civil, que adotou os procedimentos necessários quanto a autuação do flagrante delito feito pelos policiais do 11º BPM, que foi testemunhado por várias pessoas que acompanharam os trabalho das guarnições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.